segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Fim.

Então com o tempo que se foi junto com ele se foram sonhos de um verão.
Um tempo bom, onde as coisas nunca foram tão coloridas, as palavras tão fáceis.
Sempre quis uma coisa assim pra me agarrar, mesmo me dando tal falta.
Talvez, por algum motivo ainda não querendo estar ausente.
Juntando agora o hoje com o amanhã,presença com contundência.

Essas palavras suas, não me convencem de que isso tudo irá mudar.
Seus gestos simples não me agradam mais quanto ontem.
Todo esse Balé singelo não se faz grande perante ao meu desejo.
Coisas como estas vem e vão, coisas que nem mesmo eu sei explicar.
Coisas que não sei sentir, coisas que não sei amar.

Corra então para seu refugio.
Se esconda nas lembranças dolorosas de seu carinho.
Ajoelhe se perante a sua agonia.
Sangre lagrimas até o amanhã prometido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário